Feira Internacional de Maputo

FONTE:

2013-08-22 16:03:29

Vodacom é novamente patrocinadora oficial

A Vodacom, uma das três principais operadoras de telefonia móvel em Moçambique, é novamente a patrocinadora oficial do maior evento nacional de exposição empresarial, a FACIM, na área das Telecomunicações.

vodacom-new-bigA edição deste ano da Feira Internacional de Maputo (FACIM), a 49ª edição, vai decorrer entre os dias 26 de Agosto corrente e 1 de Setembro próximo.

“A Vodacom irá, mais uma vez, associar-se a este evento, através de um forte apoio financeiro que permitirá reforçar a sua posição enquanto operadora número um em Moçambique”, refere um comunicado de imprensa da Vodacom, hoje recebido pela AIM.

Nesta presente edição da FACIM, a operadora irá disponibilizar equipamentos de transmissão de dados sem fio, modems, acesso gratuito à Internet, entre outros serviços.

“A nossa presença num dos maiores eventos empresariais realizado em território nacional sustenta uma das premissas da marca de se associar a projectos que permitem contribuir para o enriquecimento do país, através da proliferação e troca de experiências, com o objectivo máximo de trazer mais investimento e, consequentemente, colocar o país na rota das maiores potências mundiais”, disse Salimo Abdula, Presidente do Conselho de Administração da Vodacom.

Para reforçar a sua presença na FACIM 2013, esta operadora móvel terá um ‘stand’ de exposição, onde os visitantes terão a oportunidade de interagir com a marca através da demonstração de produtos e serviços.

Salimo Abdula acrescenta que “este encontro, entre vários agentes comerciais e económicos que a FACIM proporciona, contribui para estimular o consumo e a integração económica de Moçambique, conferindo-lhe destaque internacional”.

A FACIM é a maior Feira Internacional de Moçambique e teve a sua origem em 1964. Este evento assume-se por ser uma feira comercial, onde, num espaço privilegiado, se unem produtores, vendedores, investidores, importadores, exportadores, compradores, entre outras figuras activas nas actividades comerciais e económicas do país, com destaque para a exibição das potencialidades de cada uma das 11 província do País.

SAPO Commentários

NOTÍCIAS RELACIONADAS

FACEBOOK

BANCA DE JORNAIS